RPG da Raia Moiada e amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JOGO - Gabriel - A ascensão do justiceiro marcial

2 participantes

Ir para baixo

JOGO - Gabriel - A ascensão do justiceiro marcial Empty JOGO - Gabriel - A ascensão do justiceiro marcial

Mensagem por Portuga Qui Nov 09, 2023 2:32 pm

Gabriel abre os olhos, apesar da pouca claridade no quarto ainda bastante escuro, observa alguns feixes de luz entrar pelas brechas da janela. O dia estava amanhecendo, e novamente, Gabriel estava acordando antes do despertador tocar. Ele olha no relógio na cabeceira da cama e vê que são 05:50, ele acordou 10min antes do despertador. Gabriel ao se sentar na cama, se espreguiça, ativando diversos músculos do seu corpo enquanto solta um sonoro bocejo e estica os braços e pernas. Ele olha em volta e dá uma olhada no seu quarto (OFF: por favor, descreva seu quarto com o máximo de detalhes possíveis).

Ao se levantar da cama, Gabriel ouve barulhos vindos da cozinha, talvez seja Francisco (ou Chico) seu amigo/treinador/sócio adiantando o café da manhã.
Portuga
Portuga
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/07/2022

https://raiamoiadarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO - Gabriel - A ascensão do justiceiro marcial Empty Re: JOGO - Gabriel - A ascensão do justiceiro marcial

Mensagem por Gabriel de Jesus Qui Nov 09, 2023 4:59 pm

Tudo está em seu devido lugar. À sua frente, o guarda-roupas com o mínimo necessário para uma vida focada em seu propósito, 1 ou 2 peças de roupas para cada ocasião. No meio da prateleira, algumas fotos coladas no espelho. Logo à esquerda, na quina de sua parede, uma coleção de armas de treino, todas bem posicionadas e prontas para serem sacadas. O que mais chama a atenção é o seu nunchaku, de longe a arma que mais gosta de usar. Seu treinador quem o deu de presente quando completou 18 anos. Não eram nunchakus comuns, tinham 3 seções ao invés de 2, e suas junções se conectavam podendo transformar-se em um bastão.
À direita do guarda-roupas uma escrivaninha de madeira com uma gaveta e alguns papéis sobre a mesa. Um computador antigo, mesmo para época, o qual usava para seus estudos e pesquisas. Ao seu lado direito, a porta que dava acesso ao restante de casa, e ao seu lado esquerdo a janela, com os feixes de luz ficando cada vez mais intensos.

- Que fome... Hora do ovo com polenta!
- Ô Chico, seu baitola! Tá fritando ovo pra mim também né?
Me levanto e vou para a cozinha.
Gabriel de Jesus
Gabriel de Jesus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO - Gabriel - A ascensão do justiceiro marcial Empty Re: JOGO - Gabriel - A ascensão do justiceiro marcial

Mensagem por Portuga Sex Nov 10, 2023 9:22 am

Ao longo do caminho que Gabriel se aproxima da cozinha, o familiar cheirinho de polenta vai invadindo suas narinas e despertando ainda mais seus sentidos. Suas pupilas dilatam, sua respiração muda e você sente o reboliço do seu estômago respondendo ao cheiro.

Ao chegar a cozinha, repara que tudo está organizado e bem limpinho, a cerâmica branca do chão combina com os azulejos claros das paredes, a cozinha é espaçosa medindo cerca de 6m², como um ponto frequente de encontros entre vocês, ela é praticamente mais uma sala de estar, com geladeira, freezer vertical, fogão, uma mesa grande de vidro de 6 lugares, dois armários para louças e panelas, um novo e um já bem antigo, uma pia e uma bancada de cimento antiga com banquinhos de bar. Ao entrar no cômodo você a princípio não vê ninguém, observa a panela de polenta no fogo e na pia ao lado já uma garrafa de café. Você olha para os lados e não vê ninguem, quando puxa o ar pra chamar por Chico ele entra pela porta dos fundos com uns mato na mão.

Bom dia flor do dia, tá acordando cedo hein? Olha, a gnt tem que acabar com essa praga desse mato, tá acabando com a hortinha... Quando você for campeão mundial... escuta oque eu tô falando.... eu vou cimentar essa merda toda!! Depois vou mandar por uma estufa! Quero ver bicho comer minha horta

Você sabe que cuidar da horta é uma das atividades relaxantes de Chico, desde que parou de fumar a 3 anos por complicações pulmonares, ele se voltou para a atividade da terra como um meio de terapia, e você já tem uma hortinha digna de qualquer iniciante de agricultura.

Ele olha pra você de cima em baixo.
E aí? Oque vc fez ontem? Você saiu daqui de tardezinha e não deu noticias, dormi cedo e nem vi você chegar, você é mais esguio que um gato bicho...

OFF: Guiga, o Chico não sabe que vc é caçador ok? Pra isso vc tem seu outro mentor. OUtra coisa, quer dar uma aparência pro Chico? Se sim posta a foto aqui, se não eu posto no meu prox post.
Portuga
Portuga
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/07/2022

https://raiamoiadarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO - Gabriel - A ascensão do justiceiro marcial Empty Re: JOGO - Gabriel - A ascensão do justiceiro marcial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos